sábado, 13 de abril de 2013

São dois mundos...

São dois mundos paralelos aqueles em que vivo quando penso em ti.
Os meus pés na terra fazem-me ser um tanto racional, decidida e insensível.
Quando o meu corpo descola do chão, levito a novas alturas paralelas à terra.
Ainda não ousei subir mais alto por receio de me perder no desconhecido.
São duas as realidades em que vivo: a dos pés fixos e a dos pés sem chão.
Quando levito vejo novas coisas, olhares, palavras, um envolvimento permanente a dois.
Isso leva-me a expor o meu outro lado da alma: o lado doce, sensível e sonhador.
Agora entendo porque sinto emoções opostas num só dia, ou numa só semana.
Isso é explicado pelos dois mundos em que os meus pés tocam.
Gosto de subir e gosto de descer. Por muito tempo não subi, confesso.
Mas agora tenho subido, mas não muito alto, somente o suficiente para ficar paralela à terra.
Um dia se decidir elevar-me a novas alturas, estarei longe do chão e desfrutarei de novas e profundas emoções. Ainda não me decidi.
Gosto de estar nos dois mundos, viver num equilíbrio entre o sonho e a realidade.
Se eu me despedisse da terra, seria apenas magia no ar num estado permanente.
Mas ainda não quero sair.
Somente o genuíno amor me fará levitar mais alto, tão alto até o mundo desaparecer do meu campo de visão. Um dia aprendo o dom da levitação.
Quando esse momento chegar, saberás que me rendi totalmente.

[Direitos reservados - Caderno de L.A.]

Sem comentários:

Enviar um comentário