quinta-feira, 11 de abril de 2013

Gosto da liberdade.

Não me apego facilmente. Sei me dar mas também sei me afastar. Gosto da liberdade que o desapego me proporciona. Não sou de ninguém, nem de mim mesma. Sou sombra nas noites e luz nas manhãs. Sou lua e sol, não abandono o meu brilho. Adapto-me facilmente às situações. Ontem abracei, hoje corro em direcção oposta. Não por medo, simplesmente porque adapto-me e não me entrego cegamente. Sinto-me forte, tão livre, tão tudo! Não sinto falta, não sinto saudade. Sinto-me livre como um pássaro que voa no extenso céu. Não importa se hoje ele está azul e amanhã cinzento. Sou assim. Quem conseguir arrebatar o meu coração ter-me-há por completo. O desafio é conquistar-me. Enquanto isso, não me peçam para ficar.

Tenho um lado oculto, não obscuro. 
Este é um dos meus outros lados desconhecidos por muitos.
Não preciso que me compreendam, porque pessoas assim, não se importam.  

[Direitos reservados - Caderno de L.A.]


Sem comentários:

Enviar um comentário