sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sonho acordada


Amado, porque descem gotas de chuva das nuvens lá do céu? São gotas de lágrimas que escorrem dos meus olhos ao pensar em ti, em nós. Pergunto-me se não estarei a exagerar, a sensibilizar-me em demasia, mas ao fechar os olhos escuto a voz do coração que chama por ti. É um som que transpõe mundos e espaços entre mundos. É um som que liga seres opostos completando as carências um do outro. Onde estás ouves-me chamar-te. Aproximamo-nos um do outro e uma neblina envolve-os escondendo-nos dos restantes mundos. Encontro-te de olhos fechados. Não os quero abrir. Não posso perder-te de vista. De dentro de mim. Morrerei se os olhos se abrirem. Viverei enquanto eles permanecerem fechados. Beija-me os olhos para que se selem e assim sempre te possa ver em mim. Sonho acordada ao imaginar-te.

[Direitos reservados - Caderno de L.A.]

Sem comentários:

Enviar um comentário