sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fotografar-te com os olhos

Vivia os dias com o meu pensamento focado em ti. Não sabia quem eras e nem onde estavas. Perguntava-me quando iria poder ver-te, tocar-te, apreciar-te sentir-te. Fechava os olhos e desejava imaginar o teu olhar sincero, o teu sorriso meigo, as expressões que pintariam o teu rosto. Orei por ti muitas vezes, quase todas as noites eras o meu último pensamento. Pedia a Deus para que me fosse permitido ver-te por um breve momento. Fotografar-te com os meus olhos. Muitas vezes chorei por não te ter por perto. Algumas vezes tentei esquecer-te, mas a maior parte delas desejava lembrar-te. Cruzávamos o olhar e aqui estamos nós, no centro do palco de cortinas levantas. O inverno foi vencido e a primavera surgiu. Tu és a resposta para as minhas preces.

[Direitos reservados - Caderno de L.A.]



Sem comentários:

Enviar um comentário